» Restaurante das Pedras

Restaurante das Pedras

Restaurante das Pedras

Fundado em 1982 pelos proprietários da Fazenda das Pedras, Luizinho e Ditinha, o Restaurante das Pedras tem suas instalações na antiga leiteria da Fazenda. Naquela época o casal era responsável pela criação do gado, produção e distribuição do leite para Itu e Região.

Com o passar do tempo a antiga leiteria deu espaço ao Restaurante das Pedras, referência da culinária paulista, que ao longo dos seus mais de trinta anos oferece aos seus clientes, além de receitas deliciosas, uma experiência única as tradições centenárias da família. No seu dia a dia o Restaurante das Pedras apresenta em seu Buffet grande variedade de saladas, pratos quentes, além de saborosas sobremesas como: ovos queimados, doce de figo, abóbora, laranja, pudim de leite e frutas da estação.

Dentre as grandes estrelas do almoço, que você não pode deixar de saborear, estão: o cuscuz paulista, a leitoa à pururuca, a paçoca de carne preparada no pilão e os concorridos pastéis de carne, queijo e banana.

O espaço do Restaurante e adjacências é também utilizado para casamentos, aniversários, celebrações especiais e eventos corporativos.

Up